quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Desperte a sua criatividade

A criatividade é algo inerente ao ser humano. Ela está associada à habilidade de produzir, de inovar, se diferenciando dos meios comuns ou tradicionais. Hoje, o mercado de trabalho procura por profissionais criativos.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Confira 7 Maneiras De Tornar O Trabalho Mais Leve

Veja a seguir algumas dicas para melhorar a performance no trabalho e deixar as coisas mais leves, principalmente durante os últimos dias da semana.
É comum acharmos que algumas semanas acabam durando mais que outras ou que estão com uma carga de serviço muito maior que a semana anterior. Isso muitas vezes acontece por falta de planejamento ou por não descansar direito no final de semana.

Ousar: O Segredo Para Motivação Profissional

Ousar: o segredo para Motivação Profissional

O tempo passa e muitas vezes ficamos cansados da rotina e da mesmice do trabalho. E nesse momento, chegamos numa fase da vida em que é necessário renovar-se para continuar hábil para desempenhar um trabalho.

Charge da Semana


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Saiba Por Que Os Profissionais Pedem Demissão

São vários os motivos, como falta de oportunidade de crescimento e remuneração não competitiva. O problema também pode estar no modelo de gestão da empresa.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Peso Da Saúde Nas Empresas

A segunda maior despesa do RH deve crescer mais 10% em 2009. Saiba como Alcoa, Philips, Vivo e Ticket estão fazendo para ter pessoas mais saudáveis, aumentar a produtividade e ainda diminuir os custos com a assistência médica.

Charge da Semana