terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caia na estrada




Isso que eu chamo de "sair da zona de conforto", é uma pena que pela idade eles demoraram bastante para entenderem o sentido da vida, em outras palavras, demorou para "cair a ficha".

Não espere o tempo chegar trazendo consigo as doenças crônicas da velhice, a falta de paciência com o próximo e consigo mesmo, causando o afastamento do convívio social.



Quer uma dica?

C A I A  N A  E S T R A D A . . . 


Faça novos amigos, inspire novas pessoas, vença o desafio de manter contato com seus amigos antigos, seja criativo, use a tecnologia em seu favor,  nem que seja um e-mail com uma foto sua e da sua família.

Não substitua o contato pessoal por publicações de fotos no Orkut, corrija o que você fez de errado no passado, a cada dia que nasce você tem uma nova chance de se renovar.

Ouça músicas que te inspire, tenha músicas tema para cada momento especial em sua vida, essa é uma forma simples de se lembrar dessas ocasiões quando o tempo chegar e sua memória falhar.

Me emociono a cada vez que ouço Una Storia Seria da Laura Pausini, fazem 10 anos, mas ouvi-la me faz voltar no tempo e relembrar minha época de namoro com o meu presente, pra quem não conhece minha madrinha de colégio técnico, minha namorada, minha noiva, minha esposa, mãe do meu filho (Adriano), isso que eu chamo de acúmulo de funções, se ela ler vai querer entrar com uma ação trabalhista contra mim. rssss

Quer ser gestor de pessoas? Seja o gestor da SUA vida em primeiro lugar, treine com você antes de colocar em prática, depois coloque-se à serviço do próximo, quer melhor líder que Jesus Cristo, siga o exemplo Dele, vamos ler mais a bíblia e ORAR por nossa equipe.

Dedico esta minha postagem à minha esposa Flávia, aos meus amigos e colegas e à "estrada da vida".