quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sandálias ou Asas

Suponhamos que a VONTADE e a ATITUDE sejam um par de sandálias que vão te guiar por um caminho de sucesso... passo a passo, dia-após-dia.

Suponhamos que uma IMBATÍVEL VONTADE e uma ATITUDE CERTEIRA são um par de asas que vão te conduzir com mais velocidade, força e leveza ao caminho do sucesso.

Qual a sua escolha? O devagar e sempre?

Todos os dias somos convocados pelas metas, os prazos, os bônus e sobretudo pela satisfação pessoal a tomar esta decisão... em alguns dias vamos escolher o conforto das sandálias, mas os que descansam muito correm o risco de se perder pelo caminho e não recuperar o tempo perdido!!!

Diariamente escolha a IMBATÍVEL VONTADE e a ATITUDE CERTEIRA como asas para o sucesso, contagie sua equipe, sua família e sua vida com esta escolha e certamente como resultado, desfrutará a marca positiva de suas metas, resultados e o mais importante: sua essência!!

Ter atitudes vitoriosas depende unicamente de nós mesmos, a motivação vem de dentro. Os fatores externos apenas são atenuantes ou agravantes, não determinantes!

Desejo vôos altos, ousados e felizes, estou chegando!!
Ewerton

PS. Muito grato pelo convite.



Imagem: Asas de Ícaro - Adriana Kairos
Link: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEzhjXXXABf0seE2xBLgyQXj-XdMfG3eJ7acSR7QTbDexBKoxgs1Wse13Q9p4WQXD_7tHyZJN5G0beyFi86Fpg7DhNA8ShKUniG8gXH0HcaS4VWNCxL_cWP8lazh3bArViPHjeLtBtjDQ/s1600-h/asas.jpg