segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Motive-se, Inspire-se

Todos os dias, buscamos dentro de nós inspiração e motivos para levantar da cama, e seguirmos nossa batalha diária em busca de nossos objetivos.

Você já se imaginou acordando e não ter nada para fazer? Não ter para onde ir? Não ter o que conquistar? Já imaginou sua vida sem objetivos?

Nós, seres humanos, necessitamos de incentivos que nos façam enfrentar as adversidades do dia a dia, e estes, muitas vezes, precisamos buscar dentro de nós. Somos movidos por desafios que nos façam ir além de nossas condições atuais, estamos sempre desejando mais ao ponto de nos enxergar a frente, em um degrau mais alto, no topo.

Nesse sentido, uma mensagem de motivação pode melhorar seu dia. Busque em livros, internet, na Bíblia, ou mesmo escreva reflexões, pequenas frases e textos que farão você se lembrar de sua missão de vida, dos seus objetivos, das suas futuras conquistas.

Quando estamos motivados ficamos mais abertos e aptos a nos desenvolver e nos permitir a níveis de aprendizagem mais elevados, onde aprimoramos habilidades e competências que nos deixam mais próximas de nossos desejos.

Sendo assim, somos responsáveis por nossas próprias conquistas, somos capazes de buscar motivação em nós mesmos, de nos desenvolvermos e realizarmos tarefas diárias que resultem em coisas positivas.

Quando chegamos a nossa meta, celebramos e automaticamente estamos motivados a iniciar novos projetos. Busque sempre olhar para trás, ver e agradecer todas suas conquistas, olhar para elas como uma alavanca para almejar novos desafios.

Fonte: www.ibccoaching.com.br