sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Curso de Planejamento de Carreira

Bom dia mastigadores. Já faz uma semana que não posto nada no blog, sorry.
A uma semana estou em uma nova agência recém migrada do Unibanco bem no centro de São José, devido número grandioso de clientes tive que me dedicar praticamente o dia inteiro para garantir um atendimento rápido e eficiente aos nossos clientes.
Como já se foi o 5º dia útil, ufaaa, acredito que terei um pouco mais de tempo para me dedicar aos estudos e ao blog.
Ae vai uma dica muito legal para quem está precisando de uma mãozinha no planejamento de sua carreira (eu por exemplo, rs), meus amigos Roberto Zardo e sua esposa Jussara Veiga irão dar um curso cujo os detalhes seguem abaixo.
Abraço para vocês e um ótimo final de semana.


clique na imagem para ampliar